[G.o.D]- Gods of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas by Bode

2 participantes

Ir para baixo

Dicas by Bode Empty MSN no XFire

Mensagem  bodekrespo Qua Jan 19, 2011 6:17 pm

Pra quem não sente faltar de usar smiles, textos e nicks coloridos, winks e o resto dessas "frescurinhas", deixo aqui uma dica: -Usem o MSN do XFire !!!
Como:
Menu superior: Ferramentas -> Social Network Manager;
Botão: Add Account
Type: Windows Live Messenger
Username: seu_email_do_hotmail@hotmail.com
Password: sua_senha_do_hotmail
Marque: Save Password (para salvar a senha)
Import Groups: é opcional... se você usa os contatos do MSN em grupos como Familia, Emprego, etc, marque esta opção.
Clique em Ok
Nessa caixa que continuou na tela, marque também: Auto Login
Selecione seu email na lista e clique em Login.
Feito !
bodekrespo
bodekrespo
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 51
Localização : Esteio/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas by Bode Empty Cinematic liberado !

Mensagem  bodekrespo Qua Jan 19, 2011 6:28 pm

Creio que a grande maioria usava, usa e pretende continuar usando cinematic em servidores sem anticheat. Alguns como eu, devem até ter criado bind pra ele (bind c cinematic).
A novidade é que a ultima versão do DMW não monitora mais a pasta de sons do jogo (main\sound). Esta versão continua monitorando a variavel, então, continua kickando se abrir o console e digitar: cinematic (ou se usar a bind), mas não kicka se não encontrar a pasta sound. Solução ? Renomeie a pasta sound !!!
bodekrespo
bodekrespo
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 51
Localização : Esteio/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas by Bode Empty Re: Dicas by Bode

Mensagem  sPuLeTa Qui Jan 20, 2011 8:39 am

bodekrespo escreveu:Creio que a grande maioria usava, usa e pretende continuar usando cinematic em servidores sem anticheat. Alguns como eu, devem até ter criado bind pra ele (bind c cinematic).
A novidade é que a ultima versão do DMW não monitora mais a pasta de sons do jogo (main\sound). Esta versão continua monitorando a variavel, então, continua kickando se abrir o console e digitar: cinematic (ou se usar a bind), mas não kicka se não encontrar a pasta sound. Solução ? Renomeie a pasta sound !!!
eu continuo usando cinematic
e o dmw n me kicka qnd uso rabbit
sPuLeTa
sPuLeTa

Mensagens : 159
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas by Bode Empty Re: Dicas by Bode

Mensagem  Convidad Qui Jan 20, 2011 4:46 pm

sPuLeTa escreveu:
bodekrespo escreveu:Creio que a grande maioria usava, usa e pretende continuar usando cinematic em servidores sem anticheat. Alguns como eu, devem até ter criado bind pra ele (bind c cinematic).
A novidade é que a ultima versão do DMW não monitora mais a pasta de sons do jogo (main\sound). Esta versão continua monitorando a variavel, então, continua kickando se abrir o console e digitar: cinematic (ou se usar a bind), mas não kicka se não encontrar a pasta sound. Solução ? Renomeie a pasta sound !!!
eu continuo usando cinematic
e o dmw n me kicka qnd uso rabbit

idem, uso cinematic e o dmw nao me kika..

PS: nunka kikou.. e pelo que sei.. dmw ao contrario do SW nao kika cinematic.
pois na europa o medal de lah tem no menu uma parte para selecionar a opcao de tirar o som de fundo (cinematic) ou nao...

issu eh o que sei, desculpem se estiver errado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas by Bode Empty Re: Dicas by Bode

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos